SUS e Fiocruz abrem 33 mil vagas em cursos gratuitos, de 100 horas, com certificado
A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) – Mato Grosso do Sul, em parceria com o SUS, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos online, com carga horária de 100 horas cada, que oferecem certificado. As opções são:
- Enfrentamento da COVID-19 e demais doenças virais – 3 mil vagas;
- Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e de outras doenças virais – 30 mil vagas.
Enfrentamento da COVID-19 e demais doenças virais
Curso da Fiocruz em parciria com o SUS, totalmente online, que é voltado para os trabalhadores da saúde, gestores, estudantes e demais interessados na área.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21/03/2027 ou até que as 3 mil vagas sejam ocupadas.
A carga horária é de 100 horas e os alunos têm até o dia 25/04/2027 para finalizar todo o conteúdo. Caso sejam aprovados, receberão um certificado gratuito. Para mais informações e inscrições acesse: https://www.unasus.gov.br/cursos/oferta/420350.
Fundamentos e tecnologias para o enfrentamento da COVID-19 e de outras doenças virais
Curso totalmente online, que é voltado para os trabalhadores da saúde, gestores, estudantes e demais interessados na área.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21/03/2027 ou até que as 30 mil vagas sejam ocupadas.
A carga horária do curso da Fiocruz em parceria com o SUS é de 100 horas e os alunos têm até o dia 25/04/2027 para finalizar todo o conteúdo. Caso sejam aprovados, receberão um certificado gratuito. Para mais informações e inscrições acesse: https://www.unasus.gov.br/cursos/oferta/420352.
