GraduaçãoSanta Catarina (SC)SulVestibular

Udesc seleciona alunos para vagas remanescentes em cursos de graduação gratuitos

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está selecionando alunos que preencherão 163 vagas remanescentes em cursos de graduação gratuitos presenciais. As opções são:

  • Udesc Joinville: Física (Licenciatura), Matemática (Licenciatura) e Química (Licenciatura).
  • Udesc Lages: Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal.
  • Udesc Oeste (Chapecó e Pinhalzinho): Engenharia de Alimentos e Zootecnia – Ênfase em Produção Animal Sustentável.
  • Udesc Meio-Oeste (Caçador): Sistemas de Informação e Administração Pública.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar de conclusão do ensino médio

Inscrições para a seleção de vagas remanescentes nos cursos de graduação gratuitos da Udesc

Podem se candidatar as pessoas com ensino médio completo, que tenham lido o edital. As inscrições podem ser feitas pelo link www.udesc.br/vestibular/vagasremanescentes2026-1 até as 23h59 do dia 12/03/2026.

Datas importantes

  • Período de inscrição 05/03/2026 a 12/03/2026
  • Homologação de inscrição 16/03/2026
  • Interposição de recurso quanto a Homologação de Inscrição Até as 18h59 de 17/03/2026
  • Respostas aos recursos 18/03/2026
  • Resultado Final da seleção dos 163 vagas remanescentes em cursos de graduação gratuitos presenciais da UDESC (Lista de classificados) 18/03/2026

LEIA TAMBÉM: IFNMG abre vagas em curso gratuito de Agentes de Direitos Humanos e oferece bolsa de R$ 750

Unifesp abre 3 mil vagas gratuitas em curso online de Neurodesign Educacional

IFRN abre 150 vagas na especialização gratuita a distância em Alfabetização e Letramento na educação básica

IFSULDEMINAS recebe inscrições para 4500 vagas cursos gratuitos online de até 160 horas

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.

InfoEducação
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para garantir uma boa experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade