Especialização gratuitaNordestePiauí (PI)Pós-graduação

800 vagas abertas em especialização gratuita EAD em Atendimento Educacional Especializado

Terminam dia 5 de abril de 2023 as inscrições para a especialização gratuita EAD em Atendimento Educacional Especializado, será ofertada pelos seguintes polos: Bom Jesus, Floriano, José De Freitas, Parnaíba, Picos, Piripiri, Santa Cruz, São Raimundo Nonato, Simões e Teresina.

Vagas abertas em cursos de graduação gratuitos da UFRA 

Serão 800 vagas distribuídas igualmente entre os polos. Sendo 40, em cada polo, para a trilha formativa em atendimento educacional especializado: educação infantil e alfabetização e 40 para a trilha formativa de atendimento educacional especialização: ensino fundamental, médio e superior.

Inscrições para a especialização gratuita EAD em Atendimento Educacional Especializado

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham disponibilidade de comparecer aos encontros presenciais no polo escolhido na hora da inscrição. O candidato também precisa ser docente ou gestor escolar das redes públicas de educação básica do Piauí ou profissional que atue nos diferentes níveis e modalidades de ensino ou em espaço não escolar de atendimento a pessoas com deficiência.

Por fim, deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com autorização legal para permanência no país durante o curso.

Na hora da inscrição, que pode er feita pelo site https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato, o candidato deverá escolher entre uma das duas trilhas existentes.

Mais informações sobre a especialização gratuita DA UFPi podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.