Curso de aperfeiçoamento de 180 horas do MEC abre inscrições

Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o curso de aperfeiçoamento de 180 horas do MEC sobre Bem-Estar no Contexto Escolar. Os conteúdos são divididos em três módulos:

  • Módulo 1 – Bem-estar e Comunidade escolar: estudantes, professores, gestores e famílias
  • Módulo 2 – Saúde mental e Saúde emocional (BNCC) e Educação
  • Módulo 3 – Educação e bem-estar na pandemia da COVID-19

Assim, o principal tema a ser estudado no curso de aperfeiçoamento sobre Bem-Estar no Contexto Escolar abordará temas relativos à saúde mental.

Inscrições para o curso de aperfeiçoamento de 180 horas do MEC

O curso de aperfeiçoamento de 180 horas do MEC sobre Bem-Estar no Contexto Escolar é voltado para professores. Entretanto, aceita inscrições e qualquer pessoa interessada no tema.

Para se inscrever acesse o site https://avamec.mec.gov.br/#/instituicao/seb/curso/14130/informacoes. Todo o conteúdo será disponibilizado pela plataforma Avamec.

As pessoas que concluírem o curso de aperfeiçoamento do MEC sobre Bem-Estar no Contexto Escolar receberão um documento online para comprovar o estudo. Entretanto, para isso será preciso terminar a porcentagem mínima das atividades propostas nos módulos. O download do certificado estará disponível na opção “Meus documentos”, no Menu do Curso.

Dúvidas sobre o curso ou cadastro podem ser sanadas pelo e-mail avamec@labtime.ufg.br ou pelo “fale conosco”, que está disponível no site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *