Cursos GratuitosMinas Gerais (MG)NotíciasSudeste

Curso gratuito EaD em Medicina e Manejo de Animais Silvestres abre 250 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho abriu 250 vagas no curso gratuito EaD em Medicina e Manejo de Animais Silvestres.

A oportunidade é destinada aos estudantes do curso de Medicina Veterinária e Ciências Biológicas e Médicos Veterinários e Biólogos formados e terá início em 13 de novembro de 2023.

As aulas serão ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Os selecionados que terminarem os estudos e conquistarem rendimento mínimo de 60% nas atividades avaliativas, além de pelo menos 60% de conclusão das atividades, receberão um certificado ao final do curso.

Inscrições para o curso gratuito EaD em Medicina e Manejo de Animais Silvestres

As inscrições poderão ser feitas no Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP no período de 23 a 27 de outubro de 2023, pelo link: https://suap.ifsuldeminas.edu.br/inscricoesfic/efetuar_inscricao. Antes de preencher o formulário é preciso ler o edital completo.

Caso o número de pessoas inscritas seja maior do que o número de vagas, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

LEIA TAMBÉM: Vagas abertas em especialização gratuita em Tecnologias Educacionais para Prática Docente

Siga o canal InfoEducação no WhatsApp e receba notícias sobre cursos e especialização gratuitos! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaCngQc0bIdnw0QaTG0Y 

LEIA TAMBÉM: 47 cursos online grátis do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social abrem inscrições

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.