Cursos GratuitosNotíciasSão Paulo (SP)Sudeste

Curso gratuito online de Marketing H2H abre 500 vagas

A Universidade de São Paulo (USP) abriu 500 vagas no curso gratuito online de “Marketing H2H: uma nova jornada para o marketing mais humano”.

LEIA TAMBÉM: Curso gratuito totalmente online da USP abre 10 mil vagas

O curso será ministrado no dia 20/08/2024, das 18h às 22h, e abordará os seguintes tópicos:

  • 1) Permeabilidade aos outros stakeholders
  • 2) Envolvimento cultural dos colaboradores com propósito e visão
  • 3) Flexibilidade e autonomia de decisões da empresa (DT)
  • 4) Conhecimento profundo do problema humano (ou problemas humanos) do público-alvo
  • 5) Abertura para captação de insights para inovar com cocriação (DT, D)
  • 6) Clareza e aceitação da proposta de valor por clientes e consumidores (DT, SD-L)
  • 7) Capacidade de evolução contínua das propostas de valor para o mercado (DT, SD-L)
  • 8) Capacidade de individualizar ofertas e comunicações (DT, D)
  • 9) Capacidade de captar informação para gerar e criar relacionamentos (D)
  • 10) Qualidade e interatividade das experiências proporcionadas (DT)

Inscrições para participar do curso online de “Marketing H2H: uma nova jornada para o marketing mais humano”

O curso é voltado para estudantes de marketing e executivos de negócios de comunicação e marketing de todo o país. As inscrições podem ser feitas em https://uspdigital.usp.br/apolo/apoObterCurso?cod_curso=120400042&cod_edicao=24001&numseqofeedi=1 até 20/08/2024, às 17h59, ou até que as 500 vagas sejam ocupadas.

LEIA TAMBÉM: Fiocruz Brasília abre inscrições para cursos gratuitos EAD

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.