Curso online gratuito sobre Controle de Vetores recebe inscrições

A Universidade Federal de Pelotas, em parceria com a Una-SUS, está oferecendo 50 mil vagas no curso online sobre Vigilância e Controle de Vetores de Importância em Saúde Pública. O curso é gratuito e tem 45 horas de duração.

RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS DE ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA POR E-MAIL! CADASTRE-SE AQUI! 

Embora o público alvo seja formado por profissionais formados em ciências biológicas, engenharia, medicina veterinária e zootecnia, do quadro das Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde que atuam nas áreas de gestão e execução das atividades de prevenção e controle vetorial, qualquer pessoa interessada pode se inscrever.

“O objetivo é aprimorar os conhecimentos das equipes técnicas de controle vetorial com relação à biologia e comportamento dos vetores, assim como das técnicas, equipamentos e produtos utilizados na rotina dos programas”. Para isso, serão abordados temas como:

  • noções de vigilância entomológica e métodos de controle vetorial;
  • biologia de insetos vetores;
  • classificação e formulação dos diversos grupos de inseticidas e resistência de insetos vetores aos produtos utilizados;
  • tecnologias de aplicação de inseticidas e o trabalhando com inseticidas: procedimentos de segurança, manejo e logística.

Inscrições para o curso online sobre Vigilância e Controle de Vetores

Interessados em ocupar uma vaga no curso online sobre Vigilância e Controle de Vetores de Importância em Saúde Pública podem se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2021 pelo site https://www.unasus.gov.br/cursos/oferta/418909.

Durante o curso online sobre Vigilância e Controle de Vetores de Importância em Saúde Pública os estudantes terão acesso a textos, ilustrações, ícones, vídeos animados e mapa conceitual, que ajudarão no estudo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *