GraduaçãoMaranhão (MA)NordesteVestibular

Cursos de graduação gratuitos do IFMA abrem vagas para quem já tem curso superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, lançou um edital que visa selecionar candidatos graduados e transferidos para preencher vagas residuais nos cursos de graduação gratuitos.

As oportunidades são para os seguintes cursos gratuitos: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Zootecnia, Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química.

Inscrições para concorrer às vagas no cursos de graduação gratuitos do IFMA

Para se candidatar como portador de diploma de curso superior é preciso ter terminado uma graduação, em curso reconhecido pelo MEC. Serão aceitas também as solicitações de transferência interna e externa.

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até às 18h do dia 18/06/23, pelo site https://portal.ifma.edu.br/concursos-e-seletivos/?id=17316.

Cronograma

  • Inscrição 31.05 a 18.06.23 Via formulário eletrônico, disponível no menu “Editais” do site do Campus Caxias
  • Homologação e resultado preliminar 21.06.23 No menu “Editais” do site do Campus Caxias
  • Recurso contra a homologação e o resultado preliminar 22 a 23.06.23 Via formulário eletrônico, disponível no menu “Editais” do site do Campus Caxias
  • Homologação e resultado final 28.06.23 No menu “Editais” do site do Campus Caxias
  • Matrícula 03 a 05.07.23 No Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)
  • Aproveitamento de estudos 03 a 05.07.23 Via e-mail ao Protocolo

Para mais informações sobre os cursos de graduação gratuitos do IFMA acesse o Edital de abertura.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.