Cursos GratuitosNotíciasRio Grande do Sul (RS)Sul

Cursos gratuitos a distância do IFSul abrem 6 mil vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) abriu 6 mil vagas em cursos gratuitos a distância em Formação Inicial e Continuada (FIC).

LEIA TAMBÉM: UNIFESP abre 180 vagas em especialização gratuita a distância

As opções são: Agente de recepção e reservas em meio de hospedagem, Mensageiro em meio de hospedagem, Garçom, Copeiro, Espanhol Básico e Espanhol Intermediário.

Requisitos para participar dos cursos gratuitos a distância do IFSul

  • Agente de recepção e reservas em meio de hospedagem: tem carga horária de 160 horas e requer Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) completo;
  • Mensageiro em meio de hospedagem: tem carga horária de 160 horas e requer Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) completo;
  • Garçom: tem carga horária de 200 horas e requer Ensino Fundamental II (6º a 9º ano) completo;
  • Copeiro: tem carga horária de 160 horas e requer Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) completo;
  • Espanhol Básico: tem carga horária de 160 horas e requer Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) completo;
  • Espanhol Intermediário: tem carga horária de 160 horas e requer Ensino Fundamental I (1º a 5º ano) completo.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 23 horas e 59 minutos do dia 25 de fevereiro de 2024. Para isso, basta clicar sobre o nome do curso escolhido abaixo:

Cada pessoa poderá se inscrever em até três cursos gratuitos a distância do IFSul. Serão homologadas as primeiras 1.000 inscrições. Para mais informações, acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “Cursos gratuitos a distância do IFSul abrem 6 mil vagas

  • Achei legal, gostaria de me matricular no Eja, no ensino médio, uma vez q eu não concluir, apesar dá minha idade, más esse curso me chamou atenção.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.