Centro-OesteNordesteNortePós-graduaçãoResidênciaSudesteSul

Ebserh abre mais de 4 mil vagas em especialização gratuita com bolsa de R$ 4106

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou dois editais, que visam selecionar interessados em participar dos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) e dos Programas de Residência Médica em 2023. Juntos somam mais de 4 mil vagas em especialização gratuita.

MEC divulga nova lista de aprovados em especialização gratuita totalmente online

Dessas, 1413 vagas são para graduados em Enfermagem, Farmácia, Psicologia, Medicina Veterinária, Serviço Social, Odontologia, Nutrição, Biomedicina e outros. As demais são para formados em medicina. Nos dois casos, os residentes receberão bolsa no valor de R$ 4.106,09, enquanto estiverem participando da pós-graduação da Ebserh.

Inscrições para a pós-graduação gratuita da Ebserh

Interessados poderão se inscrever de 12 de setembro a 3 de outubro pelo site https://enare.ebserh.gov.br/. Os documentos solicitados nos editais deverão ser encaminhados entre os dias 15 de setembro a 5 de outubro.

Todos os inscritos serão submetidos a provas objetivas, que estão previstas para serem realizadas em 6 de novembro nas capitais de todos os estados e Distrito Federal, além de 23 grandes centros.

Documentos do programa uniprofissional e multiprofissional

Documentos da seleção de residência médica

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.