Especialização gratuitaPós-graduaçãoSanta Catarina (SC)Sul

Especialização em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino abre vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher vagas na especialização gratuita em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino. A pós-graduação será ofertada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Itajaí, no  ano de 2023.

Especialização gratuita em Energia Solar Fotovoltaica abre vagas

IFPE abre vagas em especialização gratuita em Ensino de Física e Matemática

Especialização gratuita em Ensino de Ciências Biológicas do IFPI abre vagas

O curso é presencial e terá aulas às terças e sextas, a partir do dia 28 de fevereiro de 2022, que vão ser realizadas no campus Itajaí, que está localizado na Av. Abrahão João Francisco, 3899. Ressacada. Itajaí – SC. Fone: (47) 3390-1200. Há 35 vagas. A pós-graduação é destinada às pessoas que possuem graduação completa, que atuam como docentes e que têm interesse na área.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2022. Primeiramente, é preciso preencher o formulário disponibilizado no site https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento. Depois disso, o candidato precisa encaminhar todos os documentos solicitados no edital pelo link https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/816229?lang=pt-BR.

As demais informações sobre a especialização gratuita em Ciências Marinhas Aplicadas ao Ensino podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.