Especialização em Educação para Cidadania recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Educação para Cidadania. O curso será ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG, no Campus Formosa.

O curso será presencial. No entanto, caso a instituição opte pela não realização de aulas presenciais, devido à pandemia, parte das aulas poderá acontecer remotamente.

Especialização gratuita da USP abre inscrições dia 10

Elas serão ministradas às sextas-feiras no período noturno, das 18h às 22h. Aos sábados as aulas acontecem nos períodos matutino e vespertino, respectivamente das 08h às 12h e das 14h às 18h.

A especialização gratuita em Educação para Cidadania terá a duração de três semestres, com início previsto para abril de 2022 e término em julho de 2023. A carga horária total é de 460 horas, sendo 360 em disciplinas e 100 destinadas às atividades de orientação do trabalho de pesquisa e elaboração da monografia/artigo de conclusão de curso.

Inscrições para a especialização gratuita em Educação para Cidadania

Podem concorrer a uma vaga as pessoas que atuam na área da educação e possuem graduação completa, bem como demais interessados que desejam atuar no campo da educação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de janeiro de 2022 pelo site http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1702. No mesmo endereço eletrônico está disponível o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “Especialização em Educação para Cidadania recebe inscrições

  • 3 de janeiro de 2022 em 12:43 pm
    Permalink

    Quero muito ter um curso técnico no currículo é o meu sonho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *