Especialização em Educação para Cidadania recebe inscrições
Estão abertas as inscrições para concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Educação para Cidadania. O curso será ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG, no Campus Formosa.
O curso será presencial. No entanto, caso a instituição opte pela não realização de aulas presenciais, devido à pandemia, parte das aulas poderá acontecer remotamente.
Especialização gratuita da USP abre inscrições dia 10
Elas serão ministradas às sextas-feiras no período noturno, das 18h às 22h. Aos sábados as aulas acontecem nos períodos matutino e vespertino, respectivamente das 08h às 12h e das 14h às 18h.
A especialização gratuita em Educação para Cidadania terá a duração de três semestres, com início previsto para abril de 2022 e término em julho de 2023. A carga horária total é de 460 horas, sendo 360 em disciplinas e 100 destinadas às atividades de orientação do trabalho de pesquisa e elaboração da monografia/artigo de conclusão de curso.
Inscrições para a especialização gratuita em Educação para Cidadania
Podem concorrer a uma vaga as pessoas que atuam na área da educação e possuem graduação completa, bem como demais interessados que desejam atuar no campo da educação.
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 28 de janeiro de 2022 pelo site http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1702. No mesmo endereço eletrônico está disponível o edital.
Quero muito ter um curso técnico no currículo é o meu sonho