Especialização em Ensino de Ciências e Matemática recebe inscrições até dia 6

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) lançou um edital com vagas em especialização em Ensino de Ciências e Matemática. O curso é gratuito e é destinado aos portadores de diploma de Ensino Superior nas áreas de Ciências (Química, Física ou Biologia), Matemática e Pedagogia. Será dada prioridade para os seguintes grupos, na ordem:

  • Prioridade 1: Licenciados em Ciências (Química, Física ou Biologia), Matemática ou Pedagogia, que estejam atuando na Educação Básica;
  • Prioridade 2: Licenciados em Ciências (Química, Física ou Biologia), Matemática ou Pedagogia, que não estejam atuando na Educação Básica;
  • Prioridade 3: Bacharéis em Ciências (Química, Física e Biologia), Matemática e Pedagogia.

A especialização presencial do IFMS terá 400 horas e durará entre 18 e 24 meses. Serão ofertadas 40 vagas no campus Campo Grande. As aulas vão ser presenciais e serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, na Rua Taquari, 831, Bairro Santo Antônio – Campo Grande/MS – CEP: 79100-510.

Inscrições para a especialização em Ensino de Ciências e Matemática

Interessados poderão se inscrever pelo site https://selecao.ifms.edu.br/perfil/outras/edital-no-003-2022-especializacao-em-ensino-de-ciencias-e-matematica-turma-2022-1o-semestre-do-campus-campo-grande até o dia 6 de fevereiro de 2022.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.

Inscrições para especialização gratuita EAD do IFSP terminam dia 31

IFNMG abre 660 vagas na especialização gratuita EAD em Práticas Pedagógicas

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.