Especialização em Inovação e Tecnologia para Alimentos recebe inscrições

Interessados em realizar um curso de especialização gratuito no segundo semestre de 2021 já podem se inscrever para as oportunidades ofertadas pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul UERGS. São 30 vagas disponibilizadas na especialização em Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas.

O curso somente será presencial quando alguma disciplina possuir atividades técnicas de laboratório, sendo realizadas nas dependências da Unidade Universitária da UERGS em Caxias do Sul e no Centro de Pesquisa Celeste Gobbato / Caxias do Sul. As demais aulas serão remotas.

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa ou acadêmicos formandos que possuam a integralização curricular total de seu curso e aguardam, apenas, a colação de grau – em cursos superiores reconhecidos pelo MEC ou Conselhos Estaduais ou Municipais de Educação.

Inscrições para a especialização em Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas

Interessados em concorrer a uma vaga na especialização em Inovação e Tecnologia para Alimentos e Bebidas podem se inscrever até o dia 9 de julho de 2021 pelo site https://academico.uergs.edu.br/posgraduacao. A taxa de inscrição é de R$ 105,75, mas é possível solicitar a isenção.

O curso terá duração máxima de 18 meses. As aulas remota serão ministradas às quintas à noite, às sextas também à noite e aos sábados de manhã e à tarde. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *