Centro-OesteEspecialização gratuitaGoiás (GO)Pós-graduação

Especialização gratuita 100% online em Alfabetização e Letramento abre 500 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu 500 vagas na especialização gratuita 100% online em Alfabetização e Letramento. As oportunidades serão divididas entre os seguintes polos:

LEIA TAMBÉM: IFRN seleciona alunos que ocuparão vagas remanescentes em especialização gratuita

  • Polo Goiânia 100 vagas;
  • Polo Formosa 100 vagas;
  • Polo Cavalcante 100 vagas;
  • Polo Santo Antônio do Descoberto 100 vagas;
  • Polo Senador Canedo 100 vagas.

A pós-graduação terá carga horária de 420 horas, que serão distribuídas entre as seguintes disciplinas:

  • Ambientação para Educação a Distância: Conhecendo o Moodle
  • Fundamentos da Alfabetização e Letramento no Brasil: história, concepções e política
  • Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento – Estratégias de Processamento e Aquisição da Linguagem
  • Alfabetização de Jovens e Adultos
  • Metodologia do Trabalho Científico: Elaboração do Projeto de Pesquisa
  • Literatura Infantil e Alfabetização
  • Alfabetização, Letramento e Tecnologias Digitais
  • Avaliação no Processo de Alfabetização
  • Metodologias e Ações de Incentivo à Leitura na Infância em espaços escolares e não escolares
  • Trabalho Final de Curso
  • Seminários e Tópicos Especiais

Inscrições para a seleção da especialização gratuita 100% online em Alfabetização e Letramento

A pós-graduação é destinada aos profissionais portadores de diploma de graduação em Pedagogia ou Letras, que atuem como docentes de disciplinas relacionadas à alfabetização e letramento nos anos iniciais da Educação Básica pública.

Interessados na especialização gratuita 100% online em Alfabetização e Letramento precisam ler o edital e podem se inscrever pelo link http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=2481&situacao=A&tipo=ead até 11/11/2024.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.

InfoEducação
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para garantir uma boa experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade