Especialização gratuitaNotíciasPós-graduaçãoSanta Catarina (SC)Sul

Especialização gratuita a distância Educação em Direitos Humanos abre 200 vagas

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está selecionando alunos para a especialização gratuita a distância em Educação em Direitos Humanos, que será ofertada pelo campus São Carlos, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Serão oferecidas 200 vagas, que vão ser distribuídos entre os seguintes polos:

LEIA TAMBÉM: Univesp abre 23.322 vagas em cursos de graduação gratuitos EAD em 2024

  • Indaial 40 vagas;
  • Itapema 40 vagas;
  • Laguna 40 vagas;
  • Pouso Redondo 40 vagas;
  • São José 40 vagas.

A carga horária da especialização do IFSC é de 420 horas, que serão cumpridas por meio de atividades assíncronas desenvolvidas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem AVEA (Moodle/IFSC), além de atividades síncronas realizadas por meio da plataforma RNP, às terças-feiras, à noite, das 19h às 22h.

Inscrições para especialização em Educação em Direitos Humanos

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham lido o edital completo.

A inscrição já está aberta e pode ser feita pelo site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php. A seleção será realizada por sorteio eletrônico público.

Datas importantes

  • 01 a 21/02/2024 Período de inscrições on-line pelo link https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento
  • 23/02/2024, 15h30 Sorteio eletrônico público da seleção da especialização gratuita a distância em Educação em Direitos Humanos
  • 26/02/2024, a partir das 18h00 Divulgação dos candidatos selecionados na 1ª chamada
  • 27/02 a 01/03/2024 Envio da documentação de matrícula pelos candidatos aprovados na 1a chamada (somente pelo formulário https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/657641?lang=pt-BR) 26/03/2024 Previsão de início das aulas

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.