Especialização gratuita a distância em Artes prorroga inscrições

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) reabriu as inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita a distância em Artes. Agora, os interessados poderão preencher o formulário até o dia 31 de julho de 2022.

Vagas abertas para cursos de mestrado e doutorado da UFPB

Poderão inscrever-se como candidatos os graduados em qualquer área de conhecimento. Os interessados devem ter acesso a um dispositivo com internet e saber usar as ferramentas básicas, para que possa acompanhar as aulas. Além disso, precisará comparecer aos encontros presenciais, que ocorrerão ao longo do curso.

O curso tem  duração de 18 meses, divididos em 3 semestres. Ao longo da pós-graduação são ofertadas 12 disciplinas, das quais quatro são obrigatórias, as outras oito são optativas.

Inscrições para a especialização gratuita a distância em Artes

Serão ofertadas 119 vagas distribuídas entre os seguintes polos: Camargo, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Panambi, Sant´Ana do Livramento, Sapiranga e Três Passos.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqa8WT9T7v-yg4fnBVw1zmclCra7Nk5IdSxmgDX7NCFYkQCg/viewform?fbclid=IwAR2xZWfnfDbZBRO_ff_q_gtgnWbsCbxUH02L1cczGeALI0tyY4Y-b4qeDGo. A taxa de inscrição é de R$ 150.

A seleção será feita por meio de prova de títulos e uma carta de intenções que serão avaliadas por uma comissão de avaliação. O resultado será divulgado no dia 9 de agosto de 2022, na página do curso (https://wp.ufpel.edu.br/artesead/).

Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância em Artes acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.