Especialização gratuita a distância em Avaliação em Saúde abre 100 vagas
A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), está selecionando 100 alunos para a especialização gratuita a distância em Avaliação em Saúde.
LEIA TAMBÉM: Terminam dia 29 as inscrições para a especialização gratuita em Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Saúde
A carga horária será de 420 horas, das quais 320 horas são a distância, 40 horas de encontros presenciais e 60 horas para elaboração do TCC. A duração será de 14 meses e, nesse período, serão realizados três encontros presenciais em Brasília.
Possíveis custos com deslocamento, hospedagem ou alimentação serão responsabilidades do aluno.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Avaliação em Saúde
O curso é voltado para pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que trabalham ou queiram atuar na área de monitoramento e avaliação.
Os interessados deverão ter acesso a um computador com internet e possuir conhecimentos básicos em informática, para que possam acompanhar o curso. Também será necessário ter disponibilidade de tempo para estudar e ter vínculo como servidor da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.
Será dada prioridade aos servidores que atuam na Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal nas Superintendências das Regiões de Saúde, Unidades de Referência Distrital e na Administração Central da SES-DF nas áreas de planejamento, orçamento, monitoramento e avaliação. As demais vagas serão disponibilizadas aos outros profissionais.
As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas, após a leitura do edital, até as 16 horas (horário de Brasília) do dia 01/03/2024 pelo site https://extranet.ead.fiocruz.br/simios/inscricao_web/inscricao_01_cpf.php?edital=598.
LEIA TAMBÉM: Especialização gratuita em Direitos Humanos, Gênero e Sexualidade 2024 recebe inscrições