Especialização gratuita a distância em Educação abre 176 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul Rio-grandense (IFSul) campus Pelotas lançou um edital com vagas na especialização gratuita a distância em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD). Há 176 vagas.

Inscrições abertas para mestrado e doutorado da Unesp em Educação para a Ciência

A oportunidade será ofertada por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e contará com vagas nos polos de: Agudo, Cachoeira do Sul, Canguçu, Panambi, Restinga Seca, Rosário do Sul, São Lourenço do Sul e Três Passos.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada

Serão aceitas as inscrições de pessoas que possuam diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC. Será dada preferência aos profissionais que estejam atuando na área de educação básica.

No caso dos candidatos estrangeiros, o diploma de graduação precisa ter sido validado por instituição de ensino brasileira reconhecida pelo MEC. Além disso, o candidato precisará ter tempo para acompanhar as atividades do curso e disponibilidade de participar de pelo menos dois encontros presenciais por semestre no polo de apoio presencial escolhido na hora da inscrição.

Também será preciso que o profissional tenha acesso à internet, para a realização das atividades do curso. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de agosto de 2022 pelo link: https://forms.gle/x3sUESH1wcEhHgpm6. Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.