Especialização gratuitaNordestePernambuco (PE)Pós-graduação

Especialização gratuita a distância em Educação Intercultural em Saúde e Antropologia está com inscrições abertas

A Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) abriu 50 vagas na especialização gratuita a distância em Educação Intercultural em Saúde e Antropologia, que terá carga horária de 360 horas e duração de 18 meses.

LEIA TAMBÉM: Fundaj abre 540 vagas em cursos de curta duração gratuitos

Desse tempo, 12 meses serão para a conclusão das disciplinas e seis meses para a elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC), que deverá ser defendido diante de uma banca composta por três docentes.

Os selecionados terão aulas online, que vão ser ministradas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e Google Sala de Aula (Classroom), no formato síncrono, preferencialmente, das 19h30 às 21h30, de segunda a sexta-feira.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Educação Intercultural em Saúde e Antropologia

As 50 vagas poderão ser pleiteadas por graduados, em curso reconhecido pelo MEC, que sejam agentes públicos da saúde, ligadas ao atendimento primário e/ou representantes de pessoas jurídicas vinculadas ao setor de saúde, da administração direta ou indireta. Também poderão ser destinadas aos pesquisadores interessados no tema.

As inscrições podem ser realizadas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSez9EfJBdpnlxFOM1ZrKb7iS198ADTzIn1cC8U1OtFbOIjhdQ/viewform.

Datas importantes

  • Inscrição no processo seletivo e análise curricular 14 de julho a 14 de agosto
  • Resultado das inscrições homologadas 15 de agosto
  • Prazo recursal da homologação 16 e 17 de agosto
  • Divulgação do resultado do recurso 18 de agosto
  • Divulgação da lista final das(os) candidatas(os) selecionadas(os) 19 de agosto
  • Matrícula das(os) candidatas(os) selecionadas(os) 20 a 22 de agosto
  • Previsão do início das aulas da especialização gratuita a distância em Educação Intercultural em Saúde e Antropologia 25 de agosto

Edital

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “Especialização gratuita a distância em Educação Intercultural em Saúde e Antropologia está com inscrições abertas

  • Muito bom

Fechado para comentários.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.

InfoEducação
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para garantir uma boa experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade