Centro-OesteEspecialização gratuitaGoiás (GO)Pós-graduação

Especialização gratuita a distância em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica abre 40 vagas

Interessados em concorrer a uma das 40 vagas disponíveis na especialização gratuita a distância em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica já podem se inscrever. O curso será ofertado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

IF Baiano abre 20 vagas em pós-graduação gratuita

Etecs abre mais de 44 mil vagas em cursos técnicos gratuitos online ou presenciais

A pós-graduação terá 400 horas e contará com um encontro presencial por mês em Goiânia (totalizando 12 encontros presenciais). Esses encontros serão realizados às sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

A especialização gratuita a distância em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica terá início no dia 2 de junho de 2023 e término previsto para o dia 29 de maio de 2024.

Inscrições para a seleção da Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica

O curso é destinado aos licenciados/as que estejam atuando como professores(as) ou gestores(as) de escolas das redes de ensino de Educação Básica

Interessados poderão se inscrever até o dia 1 de maio de 2023. O formulário de inscrição está disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXhvxakNQddZPhfiCfeXIZ48izcALIRrBswZlza_-wLyXeig/viewform.

Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância da UFG acesse o  Edital 01/2023 do curso de especialização em Poéticas Visuais Contemporâneas e Práticas de Mediação na Educação Básica.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.