Especialização gratuita da UESB abre 40 vagas

As inscrições para a especialização gratuita da UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia vão começar no dia 1 de setembro de 2022. Desta vez, o curso oferecido será sobre História: Política, Cultura, Sociedade, Ensino e Aprendizagem.

Especialização gratuita a distância em Saúde Coletiva oferece 300 vagas

Inscrições abertas para especialização gratuita a distância em Tecnologias e Sistemas de Informação

Curso online gratuito de contação de histórias abre inscrições

O curso será presencial e vai ser ministrado durante a semana, no período noturno. Serão ofertadas 40 vagas destinadas a graduados em cursos de Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes.

Inscrições para a especialização gratuita da UESB

Interessados poderão se inscrever entre os dias 1 e 10 de setembro de 2022 pelo e-mail  esp.historia@uesb.edu.br. Para isso, é preciso preencher o formulário de inscrição, que está disponível no edital, e anexá-lo junto aos seguintes documentos:

  • Curriculum Lattes atualizado e comprovado;
  • Cópia do diploma de graduação (frente e verso) em História ou noutros cursos da área de Ciências Humanas; Ciência Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes;
  • Histórico escolar do curso de graduação;
  • Cópia do RG e do CPF.

Para mais informações sobre a especialização gratuita da UESB em História: Política, Cultura, Sociedade, Ensino e Aprendizagem acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.