Especialização gratuitaMinas Gerais (MG)NotíciasPós-graduaçãoSudeste

Especialização gratuita do IFMG abre vagas em Ouro Preto

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Gestão e Conservação do Patrimônio Cultural, que vai oferecer 30 vagas em 2024. O curso será ministrado na cidade mineira de Ouro Preto e será ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM: PROFIAP: mestrado profissional gratuito em Administração Pública oferece 343 vagas

Entre aulas e tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de curso, a pós-graduação terá 24 meses de duração. A carga horária é de 420 horas, sendo 360 horas dedicadas às disciplinas e 60 horas dedicadas à elaboração e defesa do TCC.

A especialização gratuita em Gestão e Conservação do Patrimônio Cultural terá aulas presenciais, que serão realizadas no campus Ouro Preto do IFMG, semanalmente, às sextas e sábados. Além disso, aos finais de semana ocorrerão também visitas técnicas.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita do IFMG em Ouro Preto

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo link https://forms.gle/tGAuzzV4KM5WVdhZ9. Além de preencher o formulário, será preciso enviar alguns documentos digitalizados, em formato PDF, para o e-mail pos.restauro.op@ifmg.edu.br. A seleção será feita por meio de prova de títulos e entrevista.

Datas importantes

  • 20/11/2023 a 10/12/2023 Período de inscrições
  • Até 12/12/2022 Divulgação do resultado preliminar das inscrições deferidas
  • 11/01/24 a 17/01/24 Período de avaliação dos(as) candidatos(as)
  • 29/01/2024 a 02/02/2024 Realização das entrevistas
  • 05/04/2024 Início das aulas da especialização do IFMG em Ouro Preto

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.