Especialização gratuitaPós-graduação

Especialização gratuita em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia abre vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa selecionar alunos para a  especialização gratuita em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia. A pós-graduação será ofertada pelo campus Florianópolis – Continente do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

Especialização gratuita em Educação Ambiental com ênfase na Formação de Professores abre vagas

A pós-graduação será 80% presencial e 20% a distância. As aulas serão ministradas no turno noturno (segunda, terça e quarta), das 18h30 às 22h30, com possibilidade de visitas técnicas esporádicas no período diurno.

Serão ofertadas 40 vagas, que vão ser distribuídas por segmentos da seguinte maneira:

  • 20 vagas para o Segmento I – candidatos graduados em Gastronomia;
  • 12 vagas para o Segmento II – candidatos com graduação em Nutrição, Ciências de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Farmácia Bioquímica, História, Geografia, Ciências Biológicas, Antropologia, Agronomia, Turismo, Enologia, Hotelaria, Agroindústria, Química Industrial de Alimentos;
  • 8 vagas para o Segmento III – graduações em demais áreas.

Inscrições para a especialização gratuita em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia

Interessados na especialização gratuita em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia podem se inscrever até o dia 30 de dezembro de 2022 pelo site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php. A seleção será feita por meio de sorteio público.

Mais informações sobre a seleção da especialização gratuita em Cultura e Sociobiodiversidade na Gastronomia podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.