Especialização gratuita em Educação e Trabalho Docente seleciona alunos para 2025
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) abriu 50 vagas na especialização gratuita em Educação e Trabalho Docente, que será ofertada pelo campus Trindade em 2025.
LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para especialização gratuita em Pecuária Sustentável
O curso será na modalidade EaD, mas poderá ter até 40% do conteúdo ministrado online, e terá duração de 18 meses. A carga horária vai ser de 380 horas.
As aulas dessa pós-graduação serão ministradas na modalidade EaD, preferencialmente, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) oficial do IF Goiano.
Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Educação e Trabalho Docente
Para se candidatar às vagas da pós-graduação gratuita EAD do IF Goiano é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em licenciatura, bacharelado ou curso tecnólogo.
Interessados poderão ler o edital e se inscrever pelo site https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/376/. Durante o processo de inscrição será preciso anexar a cópia de diversos documentos. Dentre eles, por exemplo:
- Cópia da identidade e CPF;
- Cópia do Diploma de Graduação;
- Currículo Lattes, entre outros.
A seleção será feita por meio da análise dos documentos e de sorteio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato:
- Pós-graduação Lato Sensu em Educação e Trabalho Docente (Campus Trindade): educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br
Datas importantes
- Período de inscrição https://ps.ifgoiano.edu.br/ 09/12/2024 até 03/02/2025
- Publicação do resultado preliminar das inscrições homologadas para ampla concorrência – 05/02/2025
- Publicação do resultado preliminar das Bancas de Heteroidentiûcação e de Veriûcação da Condição de Deûciência Até 19/02/2025
- Publicação do resultado ûnal da Análise de Currículo dos candidatos inscritos para ampla concorrência e reserva de vagas – Até 25/02/2025