Especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos abre vagas

A partir do dia 26 de outubro de 2021 será possível fazer a inscrição para concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. O curso será ofertado pelo campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE.

Desta vez, serão ofertada 30 vagas, das quais 20% vão ser reservadas aos candidatos negros (pretos e pardos) e indígenas e 10% para pessoas com deficiência.

UFPR abre vaga em mestrado profissional gratuito sobre Ensino das Ciências Ambientais

A especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos terá duração de dois anos e 410 horas de duração.

Inscrições para a especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa em qualquer área de conhecimento. No entanto, o candidato precisa ficar atento, pois é preciso que o projeto de trabalho de conclusão de curso, que deverá ser entregue na hora da inscrição, seja na área da pós-graduação.

Interessados poderão se inscrever entre os dias 26 de outubro e 14 de novembro de 2021, por meio de formulário eletrônico disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdGRnTtRSoELcKVS1mzpA3VF6i31z43sgT5P8Mw8_jHRy2Yg/viewform. Além de preencher os dados será preciso anexar os documentos solicitados no edital. A seleção será feita em duas etapas:

  • análise de pré-projeto ou projeto;
  • análise de currículo.

O resultado final vai ser divulgado no dia 8 de março de 2022 e a aula inaugural da especialização gratuita em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos está prevista para 18 de março. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *