Especialização gratuita em Gestão do Agronegócio abre inscrições

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR) abriu 35 vagas na especialização gratuita em Gestão do Agronegócio. Interessados devem ter graduação completa nas áreas das Ciências Agrárias e/ou Ciências Sociais Aplicadas, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação.

Inscrições abertas para curso gratuito a distância de graduação em física

Será preciso comprovar por diploma de titulação ou pela declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Gestão do Agronegócio

Para concorrer às vagas da especialização gratuita em Gestão do Agronegócio é preciso fazer a inscrição até o dia 11 de agosto de 2022. Para isso, será necessário preencher o formulário disponível no site https://sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato e submeter pelo site a cópia (digitalizado/escaneado) dos seguintes documentos:

  • Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, constando que o diploma está em fase de expedição, ou Declaração de Provável Formando para o primeiro semestre letivo de 20221 ;
  • Comprovante de residência no nome do(a) candidato(a) ou acompanhado de declaração assinada pelo proprietário;
  • Comprovante que está em dia com suas obrigações eleitorais (anexar documento emitido pelo Tribunal Superior Eleitoral): ;
  • CPF ou CNH contendo o número do CPF;
  • RG ou CNH contendo o número do RG;
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar Obrigatório (candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos).

O curso será ofertado no Santo Augusto. Para mais informações sobre a especialização gratuita em Gestão do Agronegócio acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.