Especialização gratuitaMinas Gerais (MG)Pós-graduaçãoSudeste

Especialização gratuita totalmente online em Gestão Estratégica de Negócios abre inscrições

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS abriu 120 vagas para especialização gratuita totalmente online em Gestão Estratégica de Negócios, que será ofertada pelo campus Passos.

LEIA TAMBÉM: Inscrições abertas para especialização gratuita EAD em Gestão Escolar

O curso terá duração de 12 meses e carga horária de 360 horas. O conteúdo está dividido em dois módulos e conta com as seguintes disciplinas:

  • Gestão Estratégica 24h;
  • Fundamentos de Administração 30h;
  • Gestão de Projetos 24h;
  • Gestão Contábil Gerencial 30h;
  • Ética, Cidadania e Responsabilidade Social 30h;
  • Inovação no Setor Público 30h;
  • Gestão da Qualidade e Processos 24h;
  • Marketing Público 30h;
  • Sustentabilidade e Ética nas Organizações 24h;
  • Gestão de Pessoas 30h;
  • Estado e Políticas Públicas 30h;
  • Gestão de Operações e Logística 30h;
  • Tópicos Especiais – Temas da Atualidade em Gestão 24h.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita totalmente online em Gestão Estratégica de Negócios

Podem se candidatar as pessoas com ensino superior completo em qualquer área do conhecimento, em curso reconhecido pelo MEC.

As inscrições tiveram início no dia 02 de janeiro, às 14h, e seguirão abertas até o dia 31 de janeiro, às 17h59.

Interessados podem clicar aqui para que tenham acesso ao edital e ao formulário de inscrição. A taxa de participação no processo seletivo é de R$ 20. É responsabilidade do candidato ler o edital, bem como outros documentos que sejam publicados sobre a seleção, antes de se inscrever.

Datas importantes

  • Inscrição para a seleção da especialização gratuita totalmente online em Gestão Estratégica de Negócios 02 de janeiro- 14h até 31 de janeiro – 17h59
  • Pedido de isenção de taxa de inscrição 02 de janeiro – 14h até 10 de janeiro – 17h59
  • Prazo final: pagamento da taxa de inscrição 03 de fevereiro
  • Lista de inscritos 05 de fevereiro – 14h
  • Resultado Final: solicitação de matrícula convocação geral 19 de março – 14h

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.