Quer estudar em Harvard? Veja cursos online gratuitos 2021 em português

Estudar em Harvard é o sonho de muitas pessoas, entretanto, pode ser um pouco complicado conquistar uma vaga e mudar de país. No entanto, atualmente já é possível aproveitar os cursos online gratuitos 2021 em português, que trazem o mesmo conteúdo de Harvard.

RECEBA INFORMAÇÕES SOBRE VAGAS DE ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA POR E-MAIL! CADASTRE-SE AQUI! 

Um deles é o CC50 – O Curso de Ciência da Computação de  Harvard, que é um dos mais procurados na instituição. Ele foi completamente traduzido para o português pela Fundação Estudar e agora é um dos cursos online gratuitos 2021 em português de Harvard que estão disponíveis para qualquer interessado. 

Durante as aulas, o estudante poderá aprender sobre programação e adquirir uma base para trabalhar com Webdesign, Bancos de Dados, Sistemas Eletrônicos, programação de Software, entre outros. A linguagem é simples, de modo que esse curso em Harvard para brasileiros pode ser feito mesmo por quem não tem experiência em programação. 

Para se inscrever, basta clicar aqui e fazer um cadastro gratuito. É importante colocar o nome completo, sem abreviações, porque esse dado será usado para a emissão do certificado.

Os certificados de participação serão enviados também via e-mail, até três semanas após a conclusão do Curso.

Outros cursos online gratuitos 2021 de Harvard 

Quem tem conhecimento em inglês pode aproveitar outros cursos online gratuitos de Harvard. São mais de 150 opções, que estão disponíveis na plataforma HarvardX. No entanto, todos eles são em inglês. Clique aqui para se cadastrar e escolher o seu.  

Caso nenhum desses cursos seja o que você procura, veja outros cursos gratuitos online me português aqui.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *