Hospital Albert Einstein abre 150 vagas em pós-graduação gratuita

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein (SBIBHAE) está recebendo inscrições de interessados em concorrer às vagas na pós-graduação gratuita em Cuidados Paliativos na Atenção Primária à Saúde.

Inscrições abertas para 2ª Licenciatura em Ciências da Natureza

Serão ofertadas 150 vagas, que vão ser destinadas aos profissionais graduados na área da saúde, que atuem na gestão pública, com experiência na Atenção Primária à Saúde.

A pós-graduação gratuita em Cuidados Paliativos na Atenção Primária à Saúde tem carga horária de 360 horas e duração de 12 meses. Nesse período, vão ser realizados 11 encontros síncronos online, além de três encontros presenciais. Desses, dois serão realizados em Brasília e um deles vai acontecer na cidade de São Paulo.

Nesse caso, as despesas com transporte e hospedagem serão custeadas pelo curso. Os custos com a alimentação ficarão por conta do estudante.

Inscrições para a pós-graduação gratuita do Hospital Albert Einstein

Para se inscrever na seleção do  é preciso ter graduação completa na área da saúde (medicina, enfermagem, odontologia, psicologia, assistência social, fisioterapia, farmácia, entre outras). Além disso, é preciso ter pelo menos três anos de experiência, trabalhando por três anos na Atenção Primária à Saúde.

Por fim, é necessário atuar como gestor em Secretaria Estadual ou Secretaria Municipal de Saúde e/ou atuar como técnico do Ministério da Saúde/ CONASEMS/ COSEMS/ CONASS.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril de 2022 pelo link  https://forms.gle/L7eQAT4thogPqZLW9. Mais informações estão disponíveis no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.