Especialização gratuitaMaranhão (MA)NordestePós-graduação

IFMA abre 500 vagas em especialização gratuita EAD para graduados em qualquer área

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Campus Pedreiras, que visa preencher vagas na especialização gratuita EAD em Informática na Educação. Interessados têm até o dia 24 de novembro de 2022 para preencher o formulário.

Ifes abre vagas em curso de Licenciatura em Pedagogia

As 500 vagas da especialização gratuita EAD são distribuídas entre os seguintes polos:

  • Buriticupu 100 vagas;
  • Cururupu 50 vagas;
  • Esperantinópolis 50 vagas;
  • Grajaú 100 vagas;
  • Montes Altos 50 vagas;
  • Pedreiras 100 vagas;
  • São Roberto 50 vagas.

A especialização gratuita EAD do IFMA em Informática na Educação tem duração de 18 meses. As aulas serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA Moodle e os alunos contarão com o acompanhamento de um tutor.

Os encontros presenciais serão realizados, preferencialmente, aos sábados e domingos, mas podem ser feitos em outros dias da semana em função da disponibilidade do polo de apoio presencial.

Inscrições para a especialização gratuita EAD do IFMA

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa em curso reconhecido pelo MEC, que tenham interesse na área, acesso a um computador com internet e disponibilidade para participar dos encontros presenciais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro de 2022 pelo site https://processoseletivo.ifma.edu.br/. Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.