Especialização gratuitaNortePará (PA)Pós-graduação

IFPA lança edital da especialização gratuita em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA), Campus Avançado Vigia, vai abrir inscrições de interessados em concorrer às 40 vagas existentes na especialização gratuita em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural.

O curso terá carga horária de 450 horas, distribuídas entre 16 disciplinas, que poderão ser ministradas de forma remota ou presencial, além da elaboração do trabalho de conclusão de curso. A duração da pós-graduação gratuita do IFPA será de três semestres.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural

Para se inscrever é preciso ler o edital completo e ser portador de diploma de graduação, declaração de conclusão ou atestado de conclusão de curso superior em qualquer área do conhecimento, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) ou emitido por instituição estrangeira reconhecida no Brasil, conforme legislação vigente.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8 horas do dia 08/08/2023 até o dia 15/10/2023 (prorrogado), por e-mail, respeitando as regras e solicitações do edital. Dentre elas, por exemplo, o encaminhamento de todos os documentos citados no edital.

A seleção será feita em três etapas, que são:

  • Etapa I: Análise da documentação de inscrição (caráter Eliminatório);
  • Etapa II: Análise da Carta de Intenção – CI (caráter Eliminatório e Classificatório);
  • Etapa III: Análise da Entrevista (caráter Eliminatório e Classificatório)

Para mais informações sobre a especialização gratuita em Agroextrativismo Pesqueiro e Desenvolvimento Rural acesse o edital.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.