Especialização gratuitaNordesteNotíciasParaíba (PB)Pós-graduação

IFPB abre vagas para especialização gratuita em 2024

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para seleção de candidatos para o curso gratuito de especialização em Matemática, que será ofertado no Campus Cajazeiras, em 2024. Serão disponibilizadas 30 vagas.

LEIA TAMBÉM: UFMS abre 1228 vagas em mestrado e doutorado 2024

A pós-graduação terá duração máxima de 18 meses, contados a partir da data da matrícula, e contará com carga horária de 390 horas, das quais 360 horas vão ser dedicadas às disciplinas e 30 horas para elaboração da Monografia/TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Inscrições para a especialização gratuita 2024 do IFPB

Para se candidatar é preciso ler o edital e ser portador de diploma ou certidão de curso superior em nível de graduação em Matemática ou áreas afins, de acordo com a tabela de áreas de conhecimento do CNPq. Também serão aceitas as inscrições de pessoas que estejam cursando a graduação e tenham conclusão do curso prevista para fevereiro de 2024.

As inscrições ocorrerão até o dia 13 de novembro de 2023 e poderão ser feitas pelo link: https://forms.gle/mVDBAgnbkZdaUzaQ8.

Siga o canal InfoEducação no WhatsApp e receba notícias sobre cursos e especialização gratuitos! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaCngQc0bIdnw0QaTG0Y.

LEIA TAMBÉM: Vagas abertas em especialização gratuita em Tecnologias Educacionais para Prática Docente

IFBA abre vagas na especialização gratuita em Linguagem, Ensino e Representação

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.