IFPR prorroga inscrições para especialização gratuita em Educação Musical para a Educação Básica

Foram prorrogadas as inscrições para a especialização gratuita em Educação Musical para a Educação Básica. O curso de pós-graduação será ofertado pelo campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná. São oferecidas 14 vagas.

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa em qualquer área, em curso reconhecido pelo MEC. O curso é presencial e será ofertado a partir de 28 de março de 2022.

As aulas serão ministradas às quartas, das 8h às 17h. Também haverá aulas em alguns sábados. Todas elas serão ministradas no campus da Rua João Negrão, 1285, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Educação Musical para a Educação Básica

As inscrições foram prorrogadas até o dia 2 de março de 2022 e podem ser feitas pelo e-mail educacao.musical.curitiba@ifpr.edu.br. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá encaminhar, em uma única mensagem, a cópia dos seguintes documentos:

  • Requerimento de Inscrição preenchido;
  • Cópia do RG e do CPF (arquivo único em pdf);
  • Cópia simples (Diploma e Histórico Acadêmico consolidado da Gradua em pdf);
  • Cópia simples dos documentos comprobatórios da experiência docente (carteira de trabalho, declaração da em arquivo único em pdf;
  • Carta de intenção;
  • Documentação específica para concorrência das no anexo do edital (Critérios para verificação das categorias de identificação e/ou situação das cotas) da Resolução n.º 36 do IFPR.

Para mais informações sobre a especialização gratuita em Educação Musical para a Educação Básica acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.