IFRN abre 19 vagas em Licenciatura em Geografia gratuita

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, está recebendo inscrições de interessados em participar da seleção para o curso superior gratuito de Licenciatura em Geografia. São 19 vagas ofertadas graças ao convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, através do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – PRONERA.

IFSP abre 15 vagas em especialização gratuita em Ensino Interdisciplinar de Ciências da Natureza e Matemática

As vagas serão disponibilizadas pelo IFRN Campus João Câmara, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. Para concorrer a ela é preciso ter terminado o ensino médio e fazer parte de um dos seguintes grupos:

  • população, jovem e adulta, oriunda das famílias assentadas pelo Plano Nacional de Reforma Agrária – PNRA e pelo Programa Nacional do Crédito Fundiário – PNCF, reconhecidos pelo INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e pelo MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário);
  • professor e educador exercendo atividades profissionais voltadas às famílias beneficiárias; demais famílias cadastradas pelo INCRA, conforme Art. 13 do Decreto nº 7.352, de 4 de novembro de 2010.

Inscrições para as vagas gratuitas de Licenciatura em Geografia

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de abril de 2022, às 23h59, pelo site https://processoseletivo.ifrn.edu.br/.

  • Endereço: BR 406, Km 73, 3500, Perímetro Rural, João Câmara/RN Telefone: (84) 3262-2282/ 3262-5608 Endereço de e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br

Edital_10_2022_Curso Licenciatura em Geografia – PRONERA_Campus João Câmara

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.