IFRN abre 72 vagas em dois cursos de especialização gratuitos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou um edital com 72 vagas distribuídas em dois cursos de especialização gratuitos. As oportunidades são para vaga remanescentes na:

  • Especialização gratuita em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, ofertada pelos campi Apodi (30 vagas) e Currais Novos (17 vagas);
  • Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, ofertada pelo Campus João Câmara (25 vagas).

Ifal abre vagas em especialização gratuita sobre Educação e Meio Ambiente

Inscrições para os dois cursos de especialização gratuitos

Para concorrer a uma vaga no curso de Especialização gratuito Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Campi Apodi, Currais Novos,é preciso ter terminado a graduação em uma das seguintes áreas: Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática.

Já as vagas para a especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Campus João Câmara, poderão ser ocupadas por graduados em quaisquer áreas de conhecimento.

Interessados em um dos dois cursos de especialização gratuitos podem se inscrever até 17h do dia 25 de outubro pelo site https://processoseletivo.ifrn.edu.br/. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 27 de outubro de 2021.

Cronograma

ETAPA DATA
Inscrições Das 14h do dia 11 de outubro até as 17h do dia 25 de outubro
Resultado 27 de outubro
Pré-matrícula Das 8h do dia 29 de outubro até as 17h do dia 1º de novembro
Início do semestre letivo 8 de novembro

Edital nº 46/2021

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *