NorteNotíciasRondônia (RO)

IFRO abre mais de 500 vagas em cursos gratuitos online de inglês e espanhol

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está selecionando condutores e guias de turismo, estudantes de turismo e profissionais que atuam na cadeia produtiva do turismo, que têm interesse em aprender um novo idioma, em cursos gratuitos.

LEIA TAMBÉM: Curso online sobre Google Planilhas Online e Excel abre vagas grátis

A instituição de ensino vai ofertar cursos gratuitos online, de inglês e espanhol, aplicados aos serviços turísticos. No total, há 528 vagas, que vão ser distribuídas da seguinte maneira:

  • 268 vagas para cursos de inglês;
  • 260 vagas para cursos de espanhol.

Os cursos serão ministrados de 18 de março a 31 de julho de 2024 e tem carga horária de 200 horas.

Inscrições para a seleção dos cursos gratuitos do IFRO

Durante o processo de inscrição, o candidato deverá comprovar que atua ou tem ligação com a cadeia produtiva do turismo. Para isso, poderá apresentar a carteirinha do CADASTUR, declaração do empregador, declaração de instituição de ensino, entre outros documentos citados no edital.

Interessados deverão ler o edital e poderão se inscrever pelo site https://seletivo.ifto.edu.br/ead20241/frm_boleto.php até o dia 3 de março de 2024.

LEIA TAMBÉM: Escola Itaú Cultural abre vagas em 40 cursos gratuitos 100% online

Curso online sobre Comunicação em Mídias Digitais abre vagas gratuitas

Curso gratuito de Metodologia da pesquisa científica abre inscrições

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “IFRO abre mais de 500 vagas em cursos gratuitos online de inglês e espanhol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.