NotíciasSanta Catarina (SC)Sul

IFSC abre 210 vagas em especialização gratuita a distância para graduados em qualquer área

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) lançou um novo edital, que visa selecionar 210 alunos para a especialização gratuita a distância em Mídias Integradas na Educação. Os selecionados começarão a estudar no segundo semestre de 2023.

A pós-graduação terá atividades on-line (aulas síncronas) às quintas-feiras, período noturno, por webconferência, com previsão de início em agosto de 2023. As avaliações serão presenciais e acontecerão às quintas-feiras, período noturno, com data previamente agendada.

As atividades presenciais serão realizadas no polo escolhido pelo candidato, na hora da inscrição. As opções de polos de apoio presencial nas seguintes cidades: Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Garopaba, Joinville, São Carlos e Tubarão.

Inscrições para a especialização gratuita a distância em Mídias Integradas na Educação

Podem se inscrever as pessoas com graduação completa em qualquer área, desde que em curso reconhecido pelo MEC. Interessados devem acessar o site https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php.

Cronograma

  • 12 a 30/06/2023 Período de inscrições pelo site: https://www.ifsc.edu.br/inscricoes-e-acompanhamento
  • 04/07/2023, 15h00 Sorteio Eletrônico Público 05/07/2023, a partir das 18h00 Divulgação dos candidatos selecionados em 1a chamada Divulgação dos candidatos em lista de espera
  • 06 a 12/07/2023 Envio dos documentos de matrícula pelos candidatos aprovados em 1ª chamada pelo link https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/659642?lang=pt-BR
  • 06 a 19/07/2023 Período para manifestação de interesse na vaga com envio de documentos de matrícula dos candidatos classificados em lista de espera pelo link: https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/348599?lang=pt-BR
  • 26/07/2023, após as 18h00 Divulgação dos candidatos da lista de espera que conseguiram vaga
  • 03/08/2023 Previsão de início das aulas

Para mais informações sobre a especialização gratuita a distância em Mídias Integradas na Educação acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.