IFSP abre inscrições para especialização gratuita em Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP lançou um novo edital, que visa selecionar interessados em participar da especialização gratuita em Educação, Ciência, Tecnologia e Sociedade. Serão oferecidas 30 vagas.

Uesb abre 1.264 vagas em curso superior gratuito

O curso será presencial e vai ser ministrado na cidade de São Carlos – SP, no campus localizado na Estrada Paulo Eduardo de Almeida Prado, Km 01, bairro Jardim Guanabara, São Carlos/SP. Os selecionados vão começar a estudar no segundo semestre de 2022.

A especialização gratuita em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade tem carga horária de 420 horas, das quais 360 horas são para os componentes curriculares e 60 horas para a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A duração máxima da pós-graduação é de 30 meses.

Inscrições para a especialização gratuita em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade

Para concorrer a uma vaga na especialização gratuita em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade é preciso ter graduação completa em curso reconhecido pelo MEC em licenciatura ou, no caso do curso superior não ser em licenciatura, é preciso comprovar a atuação profissional na área de educação.

Interessados poderão fazer a inscrição até o dia 7 de maio de 2022 pelo e-mail coord.edu.scl@ifsp.edu.br), identificando no campo “Assunto”: o nome do candidato, o curso pretendido e o número do Edital – (Nome do Candidato), Especialização em Educação, Edital 015/2022. É preciso encaminhar todos os documentos solicitados no edital.

A seleção da especialização gratuita em Educação: Ciência, Tecnologia e Sociedade será feita em duas fases:

  • Primeira Etapa: Análise da Carta de Interesse (Eliminatória/ Classificatória)
  • Segunda Etapa: Análise do Histórico Escolar da Graduação ( Classificatória)

Para mais informações sobre a pós-graduação do IFSP acesse o Edital nº 015/2022.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.