Cursos GratuitosNotíciasRio Grande do Sul (RS)Sul

IFSul abre 30 mil vagas em cursos gratuitos 100% online de inglês e espanhol

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) abriu 30 mil vagas em cursos gratuitos 100% online de inglês e espanhol. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

LEIA TAMBÉM: Itaú Cultural lança edital de mestrado profissional gratuito

Ambos são totalmente virtuais e, dessa forma, poderão ser feitos por pessoas de todo o Brasil. No entanto, na hora de se inscrever será preciso escolher um dos polos, com o qual o aluno poderá entrar em contato durante o estudo, caso seja necessário.

Os cursos não possuem tutoria. Sendo assim, o estudante fará o seu próprio horário e poderá estudar em seu ritmo, desde que finalize os estudos e as provas online até o dia 20 de junho de 2024.

As provas são realizadas online e terão duração máxima de 1h30. O aluno terá apenas uma tentativa e uma chance de recuperação. As aulas terão início no dia 2 de março de 2024.

Inscrições para os cursos gratuitos 100% online de inglês e espanhol

Interessados deverão acessar o site https://sites.google.com/view/ficidiomasifsul para saber mais sobre os cursos e fazer a inscrição até 26 de fevereiro. É possível se inscrever só para o curso de inglês, apenas para o curso de espanhol ou para os dois cursos. O formulário é o mesmo e o candidato deverá assinalar o curso escolhido no momento do preenchimento.

Os selecionados e aprovados receberão um certificado gratuito de 180 horas. Além disso, os cursistas poderão emitir um atestado de matrícula após a realização da primeira prova.

É responsabilidade do inscrito acompanhar novas publicações sobre os cursos no mesmo site de inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.