Especialização gratuitaNorteNotíciasPós-graduaçãoTocantins (TO)

IFTO oferece vagas em cursos de especialização gratuitos

Terminam no dia 25 de janeiro de 2024 as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 75 vagas distribuídas entre três cursos de especialização gratuitos, que serão ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). São eles:

LEIA TAMBÉM: Como usar os cursos Avamec para conseguir um certificado de especialização da UFPI?

  • Desenvolvimento de Sistemas Computacionais – presencial;
  • Ensino de Ciências da Natureza e Matemática – presencial;
  • Desenvolvimento Agropecuário Sustentável – presencial.

Cada curso oferecerá 25 vagas, no primeiro semestre de 2024. Para concorrer às vagas da especialização gratuita em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em Ciências Biológicas, Química, Física, Matemática, Educação e áreas afins.

Já a especialização em Desenvolvimento de Sistemas Computacionais é destinada aos profissionais licenciados em Computação ou Informática, graduados em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.

Por fim, a pós-graduação gratuita em Desenvolvimento Agropecuário Sustentável é dirigida aos profissionais graduados oriundos das Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e demais áreas afins.

Inscrições para a seleção dos cursos de especialização gratuitos

Após ler o edital, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, que está disponível no anexo I e enviar, junto aos demais documentos solicitados no edital, para o e-mail o email: gesp.araguatins@ifto.edu.br até 25/01/2024.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

One thought on “IFTO oferece vagas em cursos de especialização gratuitos

  • Bom dia
    Tenho graduação em serviço social, posso me candidatar a educação

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.