Inscrições abertas para cursos de graduação gratuitos do IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina lançou um novo edital, que visa preencher as vagas remanescentes em cursos de graduação gratuitos do IFSC. Os selecionados vão começar a estudar no primeiro semestre de 2022.

UFMG abre vagas em mestrado ou doutorado em Estudos do Lazer

Há oportunidades em várias cidades do estado de Santa Catarina. São elas: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Miguel Oeste, Tubarão, Urupema, Xanxerê.

Os cursos com vagas também variam. Dentre eles, por exemplo: engenharia de alimentos, agronomia, engenharia civil, pedagogia bilíngue, matemática, engenharia de telecomunicações, engenharia civil, gestão do agronegócio, entre outros.

Inscrições para os cursos de graduação gratuitos do IFSC

Podem concorrer a uma vaga as pessoas com ensino médio completo, que Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou Vestibular do IFSC nos processos seletivos realizados a partir de 2011 e que obtiveram nota diferente de zero na redação, exceto aqueles que participaram do ENEM na condição de treineiros, ficando vedado o deferimento de matrícula nos cursos de graduação para esses candidatos.

As inscrições para os cursos de graduação gratuitos do IFSC já estão abertas e seguem até o dia 18 de abril de 2022. Interessados devem acessar o site https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/637831?lang=pt-BR.

Para saber mais acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.