Bahia (BA)Especialização gratuitaNordestePós-graduação

Inscrições abertas para especialização gratuita a distância em Música e Contemporaneidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS abriu 72 vagas na especialização gratuita a distância em Música e Contemporaneidade. O curso será ofertado pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e terá as vagas divididas entre os polos de apoio presencial localizados nos municípios de Alagoinhas-BA, Feira de Santana-BA, Itabuna-BA, Pintadas-BA e Santo Estêvão-BA.

A especialização gratuita a distância em Música e Contemporaneidade terá encontros síncronos, que serão realizados por meio de plataforma de videoconferência, no período noturno. Também contará com atividades assíncronas, que serão realizadas em ambiente virtual de aprendizagem.

Dessa forma, o interessado precisará ter acesso a dispositivo tecnológico, com internet, que permita a participação nas atividades.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a distância em Música e Contemporaneidade

As vagas serão destinadas, prioritariamente, aos docentes e profissionais da Educação Básica, que atuam na área de Artes e afins, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC.

Caso as vagas não sejam preenchidas por esse grupo de profissionais, elas serão disponibilizadas aos demais inscritos, que sejam graduados na área de Artes ou afins, portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC.

As inscrições ficarão abertas de 20/07 a 31/07/2023 e poderão ser feitas pelo site: http://csa.uefs.br/index.php/uab238/inicial. É responsabilidade do candidato ler o  Edital do Processo Seletivo e acompanhar as demais publicações sobre a especialização gratuita a distância em Música e Contemporaneidade.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.