Inscrições abertas para especialização gratuita EAD em Literatura e Ensino

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN está recebendo inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita EAD em Literatura e Ensino. São 60 vagas disponibilizadas no polo de Natal – RN.

Podem se inscrever para concorrer a uma das vaga na  especialização gratuita em Literatura e Ensino as pessoas com graduação completa em Letras ou áreas afins como, por exemplo, Pedagogia, Licenciatura em Arte, Licenciatura em História, Licenciatura em Filosofia e Licenciatura em Ciências Sociais.

Inscrições para a especialização gratuita EAD em Literatura e Ensino

Interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 31 de maio de 2021 pelo site http://processoseletivo.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 50. entretanto, é possível solicitar a isenção até o dia 18 de maio. Para isso, é preciso se encaixar nos seguintes requisitos:

  • comprove inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), por meio de indicação do Número de Identificação Social – NIS, conforme o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007;
  • for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

A especialização gratuita EAD em Literatura e Ensino tem previsão de momentos presenciais no Campus Natal para as avaliações de cada disciplina e defesa de TCC. Entretanto, devido à situação da pandemia no Brasil, é possível que esses momentos venham a acontecer remotamente.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *