Ceará (CE)Especialização gratuitaNordestePós-graduação

Inscrições abertas para especialização gratuita em Atenção Integral à Saúde do Trabalhador e Trabalhadora

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), autarquia vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, abriu seleção que visa preencher 29 vagas na especialização gratuita em Atenção Integral à Saúde do Trabalhador e Trabalhadora.

O curso será ministrado em formato híbrido. As aulas teóricas presenciais serão realizadas em Fortaleza e as atividades práticas supervisionadas ocorrerão na região de origem do aluno.

Inscrições para a especialização gratuita em Atenção Integral à Saúde do Trabalhador e Trabalhadora

A pós-graduação pode ser realizada por pessoas com graduação completa na área da saúde, que atuem nos municípios das Regiões de Saúde Litoral Leste/Vale do Jaguaribe e Fortaleza. Sendo assim, o curso é destinado aos:

  • “Profissionais de nível superior da área da Saúde vinculados à atenção e gestão que atuam na Rede de Atenção Primária dos municípios de abrangência das Regiões de Saúde Litoral Leste/Vale do Jaguaribe e Fortaleza;
  • Profissionais de nível superior vinculados à equipe multiprofissional dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) das Regiões de Saúde Litoral Leste/Vale do Jaguaribe e Fortaleza;
  • Profissionais de nível superior da área da Saúde vinculados à Vigilância em Saúde (epidemiológica, sanitária, do trabalhador e ambiental) e Referências Técnicas em Saúde do Trabalhador e Trabalhadora das Regiões de Saúde Litoral Leste/Vale do Jaguaribe e Fortaleza.”

O interessado deve ler o edital, para ter a certeza de que atende a todos os requisitos. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.esp.ce.gov.br/2023/04/20/33038/ até as 12h do dia 15 de maio de 2023.

É dever do candidato ler todo o edital e ficar atento a qualquer nova publicação sobre a seleção da especialização gratuita em Atenção Integral à Saúde do Trabalhador e Trabalhadora.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.