Inscrições abertas para especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG abriu inscrições para interessados em concorrer às vagas da especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica, que será ministrada em Goiânia.

A especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica terá uma duração de três semestres, com carga horária total de 420 horas. As aulas serão ministradas às quartas-feiras e sextas-feiras, das 19h às 22h.

Especialização gratuita da USP abre inscrições dia 10

Inscrições para a especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica

Podem se candidatar licenciados, bacharéis e tecnólogos, que atuam como servidores docentes e técnico-administrativos em instituições de educação das redes públicas municipal, estadual e federal. Também serão aceitas as inscrições de graduados nas diversas áreas do conhecimento que tenham interesse em atuar na área de educação profissional e tecnológica.

Interessados poderão fazer a inscrição até o dia 16 de janeiro de 2022 pelo site http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1830&situacao=A&tipo=pos

O processo seletivo da especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica será realizado em três etapas:

  • 1ª. exame da documentação e homologação da inscrição;
  • 2ª. prova escrita, que será realizada às 14h, do dia 04 de fevereiro de 2022, nas dependências do Câmpus Goiânia do IFG, na Rua 75, nº 46, Centro. CEP: 74055-110. Goiânia, Goiás;
  • 3ª. análise de títulos.

Mais informações sobre a especialização gratuita em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica podem ser obtidas no edital, que está disponível no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.