Ceará (CE)Especialização gratuitaNordesteNotíciasPós-graduação

Inscrições abertas para especialização gratuita em Vigilância Sanitária

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) abriu 40 vagas na especialização gratuita em Vigilância Sanitária. O curso é voltado para profissionais de nível superior que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS), nos serviços de Vigilância Sanitária.

LEIA TAMBÉM: Cursos gratuitos totalmente online da USP abrem inscrições

A pós-graduação tem carga horária total de 460 horas e conta com atividades presenciais ou síncronas online. As aulas serão realizadas a cada 15 dias, às quartas, quintas e sextas-feiras, de 08h às 12h e das 13h às 17h.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita em Vigilância Sanitária

Podem se candidatar as pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, que trabalham nos serviços de Vigilância Sanitária, no Sistema Único de Saúde (SUS), em uma das seguintes estruturas operacionais:

  • Coordenadoria de vigilância Sanitária (COVIS) da Secretaria Estadual de Saúde (SESA);
  • Laboratórios Centrais de Saúde Pública (LACEN);
  • Superintendências Regionais de Saúde e suas respectivas Áreas Descentralizadas de Saúde (ADS);
  • Coordenadoria de Vigilância Sanitária de Portos, Aeroportos e Fronteiros do Ceará (CVSPAF- CE/ ANVISA);
  • Vigilância Sanitária dos municípios.

O interessado na especialização gratuita deve ler o edital e, depois disso, pode se inscrever pelo site https://selecoes.esp.ce.gov.br/2024/edt012024gepos/index.php até às 12h do dia 04 de março de 2024.

Edital

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este conteúdo pertence ao site InfoEducação (www.infoeducação.com.br). Está proibida a cópia ou a reprodução não autorizada. Todos os direitos reservados.