Inscrições abertas para pós-graduação em Psicologia na Saúde Pública

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Prefeitura de Foz do Iguaçu – Pr está selecionando candidatos para a pós-graduação Lato Sensu em Psicologia na Saúde Pública. Os selecionados vão começar a estudar em junho de 2022.

IPT abre vagas em especialização gratuita em Cibersegurança

De acordo com o edital, serão ofertadas 30 vagas para profissionais com graduação completa em psicologia, em curso reconhecido pelo MEC, que tenham registro no conselho de classe.

Os selecionados deverão se dedicar por 34 horas semanais ao curso de pós-graduação Lato Sensu em Psicologia. Desse período, quatro horas serão para orientação, 10 horas para aulas teóricas e 20 horas para atividades práticas.

Para que o profissional possa se dedicar ao estudo, será oferecida uma bolsa no valor de R$ 1900, que será paga pela Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Inscrições para a pós-graduação Lato Sensu em Psicologia na Saúde Pública

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://midas.unioeste.br/login/#/. O prazo se encerra no dia 11 de maio de 2022 às 22 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção da pós-graduação Lato Sensu em Psicologia na Saúde Pública será feita por meio da avaliação do currículo enviado pelo candidato e também de uma entrevista.

Para mais informações acesse o edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.