Inscrições para a especialização gratuita em Docência em Educação Física Escolar terminam dia 10 de agosto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima – IFRR- Campus Boa Vista está recebendo inscrições para a especialização gratuita em Docência em Educação Física Escolar. A pós-graduação será ofertada na modalidade a distância. São 166 vagas.

Inscrições para especialização gratuita em Gestão Cultural terminam dia 7 de agosto

O curso, que será ofertado por meio do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), terá duração de 18 meses e carga horária de 420 horas. O conteúdo será dividido  em três módulos, com o desenvolvimento de atividades a distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem, na Plataforma Moodle, atividades presenciais avaliativas.

Além disso, o estudante deverá elaborar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em formato de Artigo Científico para que possa finalizar a especialização gratuita em Educação Física Escolar.

Esses encontros serão realizados no polo escolhido pelo candidato na hora da inscrição. As opções são: Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Iracema, Pacaraima e São Luiz.

Inscrições para o processo seletivo da especialização gratuita em Educação Física Escolar

Podem se inscrever os Licenciados em Educação Física, que morem no Estado de Roraima e que possuam diploma reconhecido pelo MEC ou revalidado no Brasil.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto de 2022 pelo site https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/139/. Mais informações sobre a seleção da especialização gratuita em Docência em Educação Física Escolar podem ser obtidas no mesmo link.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.