Inscrições para a pós-graduação em Engenharia e Gestão Ambiental terminam dia 18

Terminam no dia 18 de abril de 2022 as inscrições para concorrer a uma vaga na  para o Curso de Especialização gratuito em Engenharia e Gestão Ambiental – Residência Técnica – 4 a Edição – 2022. A oportunidade é vinculada ao Programa de Residência Técnica do Estado do Paraná.

IFPE abre 200 vagas em especialização gratuita a distância em Docência

As 200 vagas serão distribuídas entre as seguintes cidades: Curitiba, Paranaguá, Irati, Ponta Grossa, Cascavel, Francisco Beltrão, Pato Branco, Toledo, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Cianorte, Maringá, Paranavaí, Umuarama, Ivaiporã, Cornélio Procópio, Londrina, Jacarezinho, Guarapuava, Pitanga e União da vitória.

Os selecionados vão participar da especialização em Engenharia e Gestão Ambiental – Residência Técnica, do Programa de Residência Técnica ofertado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. A pós-graduação pode durar até 27 meses.

O residente também realizará atividades práticas durante 30 horas por semana. Além disso, vai receber uma bolsa, no valor de R$ 1.900,  mais o auxílio transporte durante a realização do Curso de Especialização gratuito em Engenharia e Gestão Ambiental – Residência Técnica.

Inscrições para a residência em Engenharia e Gestão Ambiental

Há vagas na residência para graduados nas seguintes áreas: engenheiro ambiental ou gestor ambiental; analista de sistema; administração; engenharia florestal; engenharia agronômica ou engenharia agrícola; engenharia química; química; engenharia cartográfica ou de agrimensura; ciências contábeis; engenharia civil; geografia; medicina veterinária; biologia; geologia ou engenharia de minas; direito; turismo.

Interessados poderão se inscrever até o dia 18 de abril de 2022 pelo site http://cps.uepg.br/inicio/index.php/externos/outros-concursos?id=245. Para saber mais sobre a residência acesse: http://cps.uepg.br/inicio/index.php/externos/outros-concursos?id=245.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.